Categorias: Anime

Vazamento confirma a forma brutal como Broly se transforma em Super Saiyajin em Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly está prestes a estrear no cinema, e com a exibição do filme a portas fechadas no Japão, finalmente conseguimos algumas informações novas sobre o filme.

Como todos sabemos, Broly irá enfrentar Vegeta e Goku no filme, mas como ele conseguirá transformar-se em Super Saiyajin?

Hoje, trazemos a resposta e ela é bem brutal.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!

Como vocês já devem saber, Broly foi mandado pelo Rei Vegeta para outro planeta antes da destruição do Planeta Vegeta, principalmente por causa do excesso de poder dele, já que o Rei dos Saiyajins acreditava que ele seria uma ameaça no futuro.

Após Broly ser resgatado por Freeza para este usá-lo como uma arma contra Vegeta e Goku, o saiyajin perdido desafia os guerreiros, e aí o filme começa realmente a ficar interessante.

Graças aos spoilers vazados do filme na internet, sabemos que Broly não usa a transformação Super Saiyajin no começo do combate não porque ele não quer, mas sim porque ele não consegue, ele não conhece essa transformação.

No começo da batalha de Broly e Vegeta, Vegeta transforma-se em Super Saiyajin God e começa vencendo o combate, mas o poder de luta de Broly aumenta cada vez mais e este acaba derrotando o Príncipe dos Saiyajins.

Goku então entra no combate com a transformação Super Saiyajin God e infelizmente não consegue fazer nada contra o adversário, mas ao transformar-se em Super Saiyajin Blue, a batalha muda para o nosso herói.

Eis então que Freeza tem uma ideia e lembra-se de como Goku transformou-se inicialmente em Super Saiyajin, com um acesso de fúria completo após Kuririn morrer.

O que acontece em seguida é o que vocês imaginam: Freeza decide matar Paragus, pai de Broly, para que este transforme-se em Super Saiyajin, e é exatamente isso o que acaba acontecendo.

Depois dessa transformação, Broly fica completamente descontrolado e basicamente acaba com Goku Super Saiyajin Blue.

Como Vegeta e Goku conseguem vencer o adversário então? Com a boa e velha fusão.

Dragon Ball Super: Broly estreia no Japão em 14 de dezembro de 2018. O filme estreia no Brasil em 17 de janeiro de 2019.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies