Blazing Chrome é um dos jogos mais interessantes desenvolvidos no Brasil em algum tempo, e sabe quem também ficou interessado nele? Elon Musk.

O bilionário ex-CEO da Tesla manifestou interesse nessa terça-feira sobre o jogo ao responder o tweet da conta @nichegamer, dizendo que seria divertido colocar esse jogo nos Tesla.

Nesse momento, a conta nichegamer respondeu a ele dizendo que tinha o contato do desenvolvedor para enviar para ele, e Musk disse para enviar as informações de contato para ele.

Comentando sobre o assunto no Twitter, Danilo Dias, desenvolvedor da Joy Masher, empresa brasileira que está fazendo o jogo, brincou dizendo que a versão do Tesla de Blazing Chrome está confirmada.

Ainda não temos uma confirmação de que isso realmente vá acontecer, mas seria bem inusitado se essa parceria realmente se concretizasse.

Blazing Chrome será lançado para PC, Nintendo Switch e PlayStation 4 no começo de 2019.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.