Cinema e TV

Ator de A Maldição da Residência Hill revela uma pequena pista que pode tornar o final da série mais macabro

Além do seu grande sucesso, A Maldição da Residência Hill é uma série cheia de segredos, e talvez um dos maiores mistérios gire em torno do Quarto Vermelho, um local que possui a capacidade de se modificar para atrair diferentes pessoas.

ATENÇÃO! SPOILERS DO FINAL DA SÉRIE

Durante grande parte da série vemos os membros da família Crain tentando se livrar dessa maldição, até que no final, após o sacrifício do seu pai eles aparentemente conseguem. No entanto, uma nova pista pode indicar que o desfecho não foi tão feliz como imaginávamos.

Oliver Jackson-Cohen, que interpreta o Luke adulto, revelou recentemente ao The Wrap que existe uma pista que poucas pessoas notaram.

“Sempre que cada criança ou irmão, está no Quarto Vermelho, há algo na sua fantasia que é vermelho. E sempre será algo muito pequeno. Para Luke, quando ele é levado para o Quarto Vermelho, ele sempre usou um mesmo sapato durante toda a história e, de repente, o sapato fica vermelho. É tão sutil que mal dá para perceber. E eu acho que Steven também está usando um blusa vermelha.”

No final da temporada vemos parte da família Crain reunida, comemorando os 2 anos de sobriedade de Luke, mas se você observar bem, o bolo de comemoração é vermelho. Cohen afirma que quem percebeu isso foi Kate Siegel, que interpreta a Theodora.

“E então Kate que veio me apontar isso sobre o bolo de sobriedade do Luke. Ela disse: ‘ O bolo é vermelho’ E no set eu disse ‘Meu Deus!’ E ela disse ‘eu não sei!’ Então eu perguntei ao Mike [Flanagan] e ele falou ‘ Eu também não sei. Então eu não posso dizer se estou ou não louco com isso.”

Vale lembrar que na semana passada o próprio Flanagan comentou que o final planejado para a série era um pouco mais macabro, o diretor disse que nessa cena final do bolo de Luke, atrás dele estaria uma janela retangular, indicando que mesmo depois de tudo, a família não conseguiu escapar do quarto.

No entanto, Flanagan afirmou que desistiu dessa final poucos dias antes das filmagens, pois seria cruel demais depois de tudo que a família passou.

A Maldição da Residência Hill está disponível exclusivamente na Netflix.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade