Assim como aconteceu com Punho de Ferro e posteriormente com Luke Cage, a Netflix anunciou na noite desta quinta-feira (29) o cancelamento da série do Demolidor depois de três temporadas.

Em um comunicado compartilhado pelo Deadline, a Netflix agradece a todos os fãs e a equipe de produção, deixando claro que as três temporadas existentes ainda continuarão no serviço por muitos anos.

“O Demolidor não retornará para uma quarta temporada na Netflix.”

“Estamos muito orgulhosos da última e final temporada da série e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerra esse capítulo por cima. Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas, a equipe e ao elenco incrível, especialmente Charlie Cox que viveu o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que apoiaram a série ao longo dos anos.”

“Enquanto a série na Netflix termina, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por muitos anos, enquanto o personagem do Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel.”

Sem dúvida essa é uma notícia bem surpreendente para o universo de heróis da Marvel na TV, pois inicialmente achávamos apenas que a Netflix estava cortando as suas séries de menor popularidade como Punho de Ferro e Luke Cage, mas após esse cancelamento do Demolidor mesmo com uma excelente terceira temporada, podemos deduzir que eventualmente as demais séries também serão descontinuadas.

Até onde sabemos a segunda temporada do Justiceiro e a terceira temporada de Jessica Jones estão em produção, mas com essa recente notícia, provavelmente serão as últimas.

Outro ponto interessante de se observar da declaração da Netflix, é que ela cita que o “Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel”, possivelmente indicando que o Demônio de Hell’s Kitchen ganhará sua própria série no futuro serviço de streaming da Disney ou quem sabe até será integrado ao Universo Cinematográfico.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.