Categorias: Cinema e TV

Netflix anuncia o cancelamento de Punho de Ferro

A Netflix anunciou na noite desta sexta-feira (12) o cancelamento de Punho de Ferro, pouco mais de um mês após o lançamento da sua segunda temporada.

Em um comunicado feito em conjunto, a Marvel e Netflix agradeceram a equipe e a todos os fãs, mas não chegaram a especificar um motivo para o cancelamento (via Deadline).

“O Punho de Ferro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners.”

“Estamos gratos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro ainda vive.”

Dos quatro principais heróis da Marvel na Netflix, sem dúvida o Punho de Ferro era o menos popular, mas mesmo assim o cancelamento da sua série é um pouco inesperado, até porque essa segunda temporada tinha sido significativamente melhor que a primeira.

Agora resta saber se as séries solo dos outros heróis continuaram de pé e se Danny Rand eventualmente aparecerá em algumas delas.

Essa é a primeira vez que uma série da Marvel Television é cancelada na Netflix e pode indicar que a Disney pretende levar os seus personagens para o seu próprio serviço de streaming, que será lançado no próximo ano.

A próxima série da Marvel é a terceira temporada de Demolidor que estreia no dia 19 outubro.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Cosplayer brasileira recria a personagem Asui Tsuyu de My Hero Academia com precisão incrível

My Hero Academia conta com um dos fandos mais apaixonados da geração mais recentes de animes e mangás, e o…

6 minutos atrás

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

1 hora atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Este website utiliza cookies