Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Vegeta vai transformar-se no Deus da Destruição do Universo 7 em Dragon Ball Super ao invés de Goku

Dragon Ball Super encerrou sua exibição original no final de março, e uma das grandes questões que ainda não foram explicadas é quem poderia ser o Deus da Destruição do Universo 7 após Bills deixar o posto.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre isso, e porque acreditamos que quem ocupará essa posição será ninguém menos que Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins.

Antes de continuar, vale a ressalva de sempre: estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado.

No episódio 128 de Dragon Ball Super, vimos Goku e Jiren dando tudo de si no combate, e Goku tendo dificuldades de conectar ataques contra o adversário, afinal de contas, o Instinto Superior requer que o lutador não pense na hora de atacar nem na hora de defender, e quanto mais ele faz isso, mais lentos e fracos os ataques ficam.

Por causa disso, os deuses da destruição de outros universos duvidavam que Goku fosse conseguir vencer Jiren, e que aquele era o teto para ele naquele momento, apesar de ter sido um progresso notável.

Eis então que Vegeta deu um discurso para os Deuses da Destruição, dizendo que eles não deviam pensar assim, e perguntou para eles se eles ainda não haviam entendido que os saiyajins estão sempre se superando, e que Goku certamente faria isso. Para Vegeta, aquilo não era uma conduta digna de um Deus da Destruição, algo que Whis e Bills acabaram concordando.

Ou seja, Vegeta estaria pensando já com a cabeça de um Deus da Destruição, ou tem muito mais noção do que é necessário para desempenhar esse papel do que alguns dos deuses dali.

Soma-se a isso ainda o fato de que Vegeta está treinando com Whis há um bom tempo e que ele derrotou um Deus da Destruição durante o Torneio do Poder, ou seja, ele está se aproximando do nível de força necessário para isso.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime pode voltar a ser exibido após o filme, que estreia nos cinemas em 14 de dezembro, mas ainda não está confirmado se isso vai acontecer.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies