Categorias: Anime

Eiichiro Oda revela a verdadeira razão pela qual ele criou os Shichibukais em One Piece

Como todo fã de One Piece sabe, os Shichibukais são piratas “autorizados” pelo Governo Mundial, recebendo carta branca para que saiam por aí navegando e capturando outros piratas, mas em troca, eles têm que trabalhar para o Governo quando há a necessidade.

Os Shichibukais foram apresentados pela primeira vez no arco de Arlong Park, onde Johnny e Yosaku falavam sobre Jinbei, e desde então, eles nunca mais deixaram de ser citados. Já na Grand Line, o primeiro Shichibukai a ser apresentado foi Crocodile lááá no arco da Baroque Works e, após tomar uma surra do Luffy e ter seus planos revelados, o Governo Mundial revogou seu título e o mandou para Impel Down.

Depois disso, Luffy se encontrou com outros Shichibukais, onde uns ele derrotou, e com outros criou uma amizade, e com o passar do tempo e o desenrolar da história, o grupo de 7 piratas autorizados pelo Governo Mundial começou a ter um papel bastante importante na obra, mas você algum dia se perguntou por que Oda os criou?

De acordo com ele, os Shichibukais foram criados para tornar a história de One Piece mais interessante do que já era pois, originalmente, era planejado que One Piece fosse focado nas batalhas contra os Yonkous, mas Oda acabou mudando de ideia e criou os Shichibukais para que eles fossem os inimigos no início da obra, deixando os Yonkous para depois.

Porém, Oda acabou se arrependendo de sua decisão, pois segundo ele, é por causa dos Shichibukais que One Piece acabou se tornando uma obra tão grande, e se ele tivesse reduzido os Shichibukais de 7 para 3 ou 4, talvez não fosse necessária tanta história assim, mas isso já é algo que não dá pra consertar.

Sendo assim, os Shichibukais foram criados somente para dar uma prolongada na história, mas ninguém imaginava que ela poderia durar mais de 20 anos.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Posts Recentes

Fã imagina como seria o mangá de Dragon Ball Z em realidade virtual e o resultado é incrível!

Embora quando falemos em realidade virtual o pensamento mais rápido seja o seu uso para filmes e jogos, essa tecnologia…

2 horas atrás

Episódio mais recente de Attack on Titan censurou uma das cenas mais famosas do mangá

Quem acompanha Attack on Titan sabe muito bem que a série não trem freios na hora de mostrar cenas de…

3 horas atrás

Fã de Naruto Shippuden nota um curioso fato sobre a aparência de Konohamaru que praticamente ninguém percebeu até hoje

Sendo uma das franquias mais populares do mundo dos animes e mangás, Naruto ainda continua com uma base de fãs…

4 horas atrás

Capítulo mais recente de My Hero Academia inicia a batalha final entre Shigaraki e Re-Destro

O mangá de My Hero Academia finalmente está chegando no clímax de um dos seus melhores arcos, que tem se…

5 horas atrás

Bandai Namco anuncia o primeiro jogo de One Punch Man

Aproveitando que a segunda temporada do anime de One Punch Man está se aproximando do fim, a Bandai Namco anunciou…

5 horas atrás

Afinal, quem é o melhor amigo de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations, Sasuke ou Shikamaru?

Mesmo tendo infância bastante sofrida ao ser rejeitado por quase todos em Konoha, Naruto foi construído como um personagem extremamente…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies