Categorias: Anime

Eiichiro Oda revela a verdadeira razão pela qual ele criou os Shichibukais em One Piece

Como todo fã de One Piece sabe, os Shichibukais são piratas “autorizados” pelo Governo Mundial, recebendo carta branca para que saiam por aí navegando e capturando outros piratas, mas em troca, eles têm que trabalhar para o Governo quando há a necessidade.

Os Shichibukais foram apresentados pela primeira vez no arco de Arlong Park, onde Johnny e Yosaku falavam sobre Jinbei, e desde então, eles nunca mais deixaram de ser citados. Já na Grand Line, o primeiro Shichibukai a ser apresentado foi Crocodile lááá no arco da Baroque Works e, após tomar uma surra do Luffy e ter seus planos revelados, o Governo Mundial revogou seu título e o mandou para Impel Down.

Depois disso, Luffy se encontrou com outros Shichibukais, onde uns ele derrotou, e com outros criou uma amizade, e com o passar do tempo e o desenrolar da história, o grupo de 7 piratas autorizados pelo Governo Mundial começou a ter um papel bastante importante na obra, mas você algum dia se perguntou por que Oda os criou?

De acordo com ele, os Shichibukais foram criados para tornar a história de One Piece mais interessante do que já era pois, originalmente, era planejado que One Piece fosse focado nas batalhas contra os Yonkous, mas Oda acabou mudando de ideia e criou os Shichibukais para que eles fossem os inimigos no início da obra, deixando os Yonkous para depois.

Porém, Oda acabou se arrependendo de sua decisão, pois segundo ele, é por causa dos Shichibukais que One Piece acabou se tornando uma obra tão grande, e se ele tivesse reduzido os Shichibukais de 7 para 3 ou 4, talvez não fosse necessária tanta história assim, mas isso já é algo que não dá pra consertar.

Sendo assim, os Shichibukais foram criados somente para dar uma prolongada na história, mas ninguém imaginava que ela poderia durar mais de 20 anos.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Cosplayer brasileira recria a personagem Asui Tsuyu de My Hero Academia com precisão incrível

My Hero Academia conta com um dos fandos mais apaixonados da geração mais recentes de animes e mangás, e o…

3 minutos atrás

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

1 hora atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Este website utiliza cookies