Categorias: Games

Diretores de Vingadores 4 confirmam presença no The Game Awards 2018

De forma um tanto inesperada, Geoff Keighley, criador e apresentador do The Game Awards, confirmou na noite desta quinta-feira (29) que Joe e Anthony Russo, diretores de Guerra Infinita e Vingadores 4, estão presentes no evento.

A fala de Keighley não oferece muitas pistas sobre o que implica a presença dos dois diretores, mas rapidamente os fãs já começaram as especulações.

Confira o anúncio abaixo:

“Estamos felizes em dar as boas vindas a Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores, ao The Game Awards na próxima semana. Não perca a transmissão ao vivo em todos os lugares do na quinta-feira.”

Bem, a hipótese mais provável é que os irmãos Russo foram convidados para apresentar o novo jogo dos Vingadores, que atualmente é conhecido apenas como Project Avengers e está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics, estúdio responsável por Tomb Raider, com a Square Enix como publisher.

A primeira vez que ouvimos falar sobre esse jogo foi em janeiro de 2017, com um pequeno teaser, que mostrava icônicas armas do MCU, como o Mjolnir e o escudo do Capitão América.

Mas além desse jogo, talvez a coisa mais esperada pelos fãs seja o trailer de Vingadores 4, que talvez também possa ser mostrado em primeira mão no evento.

O The Game Awards 2018 acontece no dia 6 de dezembro a partir das 23h30 (horário de Brasília).

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Cosplayer brasileira recria a personagem Asui Tsuyu de My Hero Academia com precisão incrível

My Hero Academia conta com um dos fandos mais apaixonados da geração mais recentes de animes e mangás, e o…

12 minutos atrás

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

1 hora atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Este website utiliza cookies