Depois de duas temporadas Luke Cage é cancelada pela Netflix

Depois de Punho de Ferro na semana passada, a Netflix anunciou na noite desta sexta-feira (19) o cancelamento de Luke Cage.

“Infelizmente, Luke Cage, não retornará para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e Netflix são gratos ao showrunner, roteiristas, elenco e equipe que se dedicaram para dar vida ao Herói do Harlem nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série” disse um comunicado conjunto feito pela Netflix e Marvel (via Hollywood Reporter).

Embora seja uma notícia triste para os fãs, infelizmente era algo previsível, já que Punho de Ferro e Luke Cage eram de longe os heróis menos populares do quarteto que protagonizou Os Defensores.

Dessa forma, agora a Netflix só mantém três séries de personagens da Marvel, Demolidor, que já está na sua terceira temporada, Jessica Jones, renovada também para um terceiro ano e o Justiceiro, que ganhará uma segunda temporada em 2019.

Segundo a mesma nota do The Hollywood Reporter, uma fonte anônima afirmou que o cancelamento deu-se por diferenças criativas e à incapacidade de concordarem com os termos de uma terceira temporada.

O cancelamento dessas duas séries pode indicar que a Disney realmente pretende transferir todos os projetos da Marvel Television para o seu próprio serviço de streaming, que será lançado no próximo ano.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies