Cinema e TV

Depois de duas temporadas Luke Cage é cancelada pela Netflix

Depois de Punho de Ferro na semana passada, a Netflix anunciou na noite desta sexta-feira (19) o cancelamento de Luke Cage.

“Infelizmente, Luke Cage, não retornará para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e Netflix são gratos ao showrunner, roteiristas, elenco e equipe que se dedicaram para dar vida ao Herói do Harlem nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série” disse um comunicado conjunto feito pela Netflix e Marvel (via Hollywood Reporter).

Embora seja uma notícia triste para os fãs, infelizmente era algo previsível, já que Punho de Ferro e Luke Cage eram de longe os heróis menos populares do quarteto que protagonizou Os Defensores.

Dessa forma, agora a Netflix só mantém três séries de personagens da Marvel, Demolidor, que já está na sua terceira temporada, Jessica Jones, renovada também para um terceiro ano e o Justiceiro, que ganhará uma segunda temporada em 2019.

Segundo a mesma nota do The Hollywood Reporter, uma fonte anônima afirmou que o cancelamento deu-se por diferenças criativas e à incapacidade de concordarem com os termos de uma terceira temporada.

O cancelamento dessas duas séries pode indicar que a Disney realmente pretende transferir todos os projetos da Marvel Television para o seu próprio serviço de streaming, que será lançado no próximo ano.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade