O verdadeiro criador da Kara em Boruto: Naruto Next Generations pode ser um ninja que ninguém esperava

Após os eventos da Quarta Grande Guerra Ninja terem acabado, Sasuke não ficou muito tempo em Konoha.

Ao invés disso, o personagem passou muito tempo viajando e visitando os outros países shinobi, conseguindo informações para Naruto e tentando se redimir durante este processo.

Mas talvez esta busca por redenção tenha feito uma ideia surgir na mente de Sasuke.

Há uma nova organização no mundo de Boruto chamada Kara. Tudo indica que o seu objetivo é trazer o fim do estilo de vida ninja que conhecemos.

Porém, alguns fãs acreditam que este novo grupo de vilões possa ter sido criado com uma ideia diferente em mente. De acordo com uma teoria, Sasuke pode ter criado o Grupo Kara com o objetivo de dar aos ninjas algo pelo qual lutar.

Ao juntar os ninjas contra uma ameaça em comum, isto fortaleceria as alianças entre as nações ninjas, assim como aconteceu durante a guerra. Enfrentar e derrotar a Organização Kara seria na verdade uma forma de preservar o estilo de vida ninja.

Apesar de ser pouco provável, o que acham desta teoria? Deixem nos comentários.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.