Categorias: Cinema e TV

Netflix prepara nova série baseada em The Witcher

O sucesso da série The Witcher nos últimos anos é inegável. O que começou como uma simples série literária ganhou forças com os jogos da CD Projekt RED, e agora tem ganho ainda mais destaque com as adaptações da Netflix.

Após o lançamento da série principal estrelada por ninguém menos que Henry Cavill no papel de Geralt, a plataforma de streaming já anunciou a produção da segunda temporada, bem como uma série animada baseada também nas aventuras do nosso bruxo favorito.

Porém, além disso, agora sabemos que a Netflix está preparando outra série que se passará 1.200 antes dos eventos mostrados na série The Witcher. Trata-se de Blood Origin, e ao que parece a série vai tratar do surgimento do primeiro Witcher, e de como o primeiro mutante passou a enfrentar toda sorte de monstros e criaturas estranhas após a conjunção das esferas. A série será live-action e dividida em seis partes.

Vale lembrar que, segundo o cânone original, a conjunção das esferas – evento que deu origem ao início dos eventos fantásticos e do surgimento das criaturas incomuns que vemos na série – aconteceu cerca de 1.500 anos antes do nascimento de Geralt.

Blood Origin será produzida e cocriada pela showrunner da série original Lauren Hissrich, ao lado de Declan de Barra, que trabalhou em um episódio da primeira temporada.

Confira também:

Este website utiliza cookies