Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Tudo o que você precisa saber sobre a atualização de julho

A atualização de julho do Free Fire está chegando e aqui nesse post nós vamos falar sobre tudo o que se sabe sobre ela. Isso inclui a data e hora em que ela será lançada e o que ela trará de novidade.

Bom, para começarmos, é importante ter em mente que a grande atualização de julho de Free Fire chega nessa quarta-feira (29), começando às 01h da madrugada e terminando às 08:30 da manhã.

Mudanças que a atualização de julho do Free Fire trará para o game

Essa atualização vai comemorar o aniversário de 3 anos do Free Fire, trazendo uma nova tela de Lobby e itens temáticos inéditos.

Há uma semana, nós falamos sobre as novidades que a atualização de julho trará para o Free Fire. Você pode conferir esse post ao clicar nesse link aqui.

Agora, confira outras mudanças e novidades que estão para chegar no Free Fire:

Mudanças no Kit Médico do Free Fire

Sabemos que no Free Fire, muitos jogadores tentam ficar “marotados” no gás tóxico enquanto utilizam Kits Médicos para se manterem vivos apenas. Sabendo que isso acontece, a Garena decidiu dar um basta nessa “tática” e obrigar os jogadores a batalharem justamente pelo BOOYAH.

A atualização de julho limitará os Kits Médicos e outros itens de cura a 50 pontos de vida por segundo. Isso significa que os jogadores terão que sair do gás mais cedo se quiserem sobreviver.

Ajustes nos veículos do game

A atualização fará ajustes na velocidade dos veículos do jogo. Além disso, haverá um novo ângulo de visão que aqueles que estiverem dentro de um veículo poderão experimentar.

Confira qual será a nova velocidade máxima de cada veículo de Free Fire depois da atualização de julho:

  • Moto – 130 km/h
  • Jipe – 110 km/h
  • Esportivo – 120 km/h
  • Tuk Tuk – 100 km/h

Se você está familiarizado com os status atuais dos veículos do Free Fire, você pode notar que a velocidade máxima de todos eles foi aumentada em 10 km/h.

A atualização também trará ao game uma câmera de movimento que torna a experiência de pilotar mais agradável. Isso porque quando um veículo atingir sua velocidade máxima, a câmera se afastará um pouco dele, dando uma sensação de dinâmica ao jogador.

E aí, o que você achou dessas novas mudanças que estão chegando no Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Este website utiliza cookies