Categorias: Cinema e TVGames

Netflix anuncia produção da animação The Witcher: Nightmare of the Wolf

A Netflix anunciou hoje que The Witcher: Nightmare of the Wolf, uma animação baseada nas aventuras de Geralt de Rivia já está em produção.

Beau DeMayo, que fez uma pequena ponta na série live action, vai participar da produção.

Abaixo, você confere o Tweet de anúncio dessa nova série.

A produção de The Witcher: Nightmare of the Wolf ficará por conta do lendário Studio Mir, responsável por outros trabalhos memoráveis como A Lenda de Korra e Voltron: Legendary Defender – também da Netflix. Já o enredo vai abordar uma nova e perigosa ameaça no Continente.

Até o momento não se tem maiores informações sobre The Witcher: Nightmare of the Wolf, não sendo possível informar por exemplo em que momento da história do bruxeiro se passará esta aventura.

Também especula-se por conta de quem ficará a dublagem do personagem, com alguns fãs torcendo para que Doug Cockle – responsável por dar vida à Geralt nos jogos da CD Projekt Red, possa ter a oportunidade de reviver seu papel mais marcante.

Até lá a Netflix também produzira a segunda temporada da série live action de The Witcher, que deve iniciar sua produção no próximo mês e ser lançada até o final de 2021.

A série animada de The Witcher já está disponível na Netflix e está em rota de tornar-se a estreia mais bem sucedida do serviço de streaming.

Nossa crítica sobre essa primeira temporada da série pode ser lida aqui, mas eu já adianto que tem coisas que gostamos e coisas que não gostamos nela.

Eu não sei vocês, mas quanto mais Grealt of Rivia, melhor, não é mesmo?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies