Categorias: Cinema e TV

Voice actor de Geralt nos jogos da CD Projekt Red dá sua opinião sobre a série The Witcher da Netflix

Muito antes de Henry Cavill ter de desidratar os próprios músculos e proferir palavras em tons ásperos para interpretar Geralt em The Witcher, Doug Cockle já dava vida ao personagem nos jogos da CD Projekt Red.

Cockle foi responsável pela dublagem do personagem e seu primeiro trabalho foi no primeiro jogo da série, lançado em 2007.

Seu trabalho é tão brilhante e memorável que chega a ser difícil imaginar Geralt com outra voz se não a sua. Por isso, todos sabíamos que Henry Cavill teria uma tarefa árdua pela frente na tentativa de encontrar o timbre de voz perfeito para a sua versão do Bruxo.

O resultado ficou melhor do que se esperava – pelo menos na minha opinião, e ao que parece acabou agrando até mesmo Doug Cockle que acabou utilizando seu perfil no Twitter para elogiar a primeira temporada da série.

Cockle afirma que amou a série mesmo com os saltos temporais que acabaram deixando parte do público confuso com a narrativa.

Ele ainda elogia o talento do elenco e se diz ansioso pela segunda temporada.

A série de The Witcher produzida pela Netflix estreou no último dia 20 de dezembro e já tem segunda temporada garantida pelo serviço.

Este website utiliza cookies