Novo trailer de Aves de Rapina mostra referências de popular série de games

A DC vai tentar de novo e espera emplacar com o novo filme das Aves de Rapina. A produção que parece se sustentar fortemente em Harley Quinn – a única coisa boa que sobrou de Esquadrão Suícida, acabou de liberar seu último trailer antes do lançamento.

Mas apesar do trailer dar a entender que Aves de Rapina tem tudo pra ser um sucesso, o que mais chamou atenção dos fãs foram duas possíveis referências à Injustice, popular série de luta com os personagens da DC desenvolvida em parceria com a NetherRealm – produtora de Mortal Kombat.

Além dos games, Injustice também acabou virando uma série de HQ’s que geralmente continua a história mostrada nos jogos, e é justamente dai que os fãs perceberam a referência. A primeira delas mostra Arlequina visitando a sede da Polícia de Gotham disfarçada, somente para mais tarde revelar seu vasto arsenal de armas explosivas.

Já a segunda referência percebida pelos fãs acontece quando Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell) utiliza seu grito supersônico característico das HQ’s. É possível ver que a pose da personagem é idêntica à praticada por Canário Negro em Injustice 2, o que mostra que a produção do filme fez a lição de casa quando o assunto é fanservice.

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de Arlequina estreia em 06 de fevereiro de 2020.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.