Artista imagina morte de personagem de Vingadores: Ultimato e resultado ficou impactante

Apesar de já fazer quase um ano da sua estreia avassaladora nos cinemas de todo mundo Vingadores: Ultimato ainda dá o que falar. Também pudera, o filme é um dos maiores marcos da indústria de todos os tempos e com certeza será citado por muitos anos que estão por vir.

Cuidado! Falaremos sobre spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo! Você foi avisado.

Recheado de momentos icônicos, existem algumas cenas que acabam marcando mais do que outras.

Talvez uma das mais memoráveis seja justamente a morte de Tony Stark, que acabou se sacrificando e garantindo seu lugar no hall de maiores heróis do cinema de todos os tempos.

Eis então que nesta semana o artista BossLogic resolveu imaginar a morte do Homem de Ferro em Ultimato, divulgando uma arte um tanto, gráfica demais, em seu perfil oficial no Twitter.

A cena original que era muito mais aceitável, acabou ganhando aspectos mais realistas, o que pode deixar alguns leitores desconfortáveis.

Teve até quem comentou a arte dizendo que BossLogic poderia ter ido um pouco mais longe no realismo, mas convenhamos que não é necessário.

Avengers: Ultimato estreou em 25 de abril de 2019 e foi a produção cinematográfica mais imponente do ano passado.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.