Novo episódio de My Hero Academia mostra Overhaul utilizando a sua Quirk de uma maneira surpreendente

Sendo o principal vilão do atual arco do anime de My Hero Academia, Kai Chisaki, mais conhecido como Overhaul, possui uma poderosa Individualidade capaz de destruir e reconstruir basicamente qualquer coisa.

No começo da temporada, já havia ficado claro com a morte de Magne que essa Quirk era extremamente difícil de lidar, mas o episódio 75 do anime mostrou que ela é ainda mais problemática do que imaginávamos.

Após Midoriya, Sir Nighteye e Aizawa finalmente chegarem na luta para ajudar Mirio e Eri, Overhaul acaba sendo rapidamente subjugado, e nota que precisará de ainda mais poder se quiser derrotar o trio. Para isso, ele utiliza a sua Quirk para literalmente se fundir com Shin Nemoto, um dos seus mais fieis capangas, destruindo ambos os corpos em uma explosão e sendo reconstruído como um ser ainda mais forte.

Nessa forma fundida Overhaul recebe dois braços adicionais que saem das suas costas, além da sua máscara ficar rasgada como se o rosto de Shin estivesse mesclado com o seu. Ele também ganha acesso a Individualidade do seu capanga, sendo utilizada na palma da sua mão direita.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.