Categorias: Anime

Novo capítulo de One Piece mostra como foi o fim dos Piratas do Roger

Já se aproximando do final dos seus flashbacks, o capítulo 968 do mangá de One Piece se focou nos eventos que ocorreram depois que Gol D. Roger e o seu bando chegaram na lendária Laugh Tale, com ele recebendo a alcunha de Rei dos Piratas e o seu tesouro sendo intitulado de One Piece.

No entanto, depois de ter conquistado literalmente tudo e realizado todos os seus desejos, Roger decide que é chegada a hora do fim dos Piratas do Roger. “A partir de hoje os Piratas do Roger não existem mais!!!”, afirma Roger para toda a sua tripulação.

Em sua despedida, Oden narra que naquele dia Roger desembarcou levando uma grande quantidade de remédio para a sua doença já em estado terminal. e que nenhum homem do bando derramou uma única lágrima. Mas na verdade, todos estavam em prantos com a despedida.

“Crocus o fez levar uma grande quantidade de remédio mesmo ele já estando em fase terminal. Era o adeus de um homem… ninguém derramou uma única lágrima quando ele se foi. O bando do Rei dos Piratas jamais faria alto tão patético como chorar numa hora como aquela.”

Após essa despedida voltamos para Wano com o momento do adeus de Oden, que retornou ao seu país natal com uma grande celebração por parte dos seus habitantes, que acreditavam que ele poderia colocar um fim ao reinado cruel do Shogun Orochi e do pirata Kaido.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies