Entenda a linha do tempo de The Witcher (Netflix) de uma vez por todas

Um dos assuntos mais falados sobre o seriado de The Witcher da Netflix é a linha do tempo da série, que é extremamente confusa para a maioria das pessoas.

A confusão fica ainda mais intensa quando o público nota que personagens já falecidos voltam a aparecer e, embora a maioria das pessoas tenham gostado e muito de The Witcher, é inegável o fato de que o seriado não deixe nada claro que um episódio se passa em um tempo diferente do outro.

Se colocarmos a linha do tempo do seriado em ordem, podemos dizer que a linha do tempo começa com Yennefer em 1210 (no episódio 2), quando ela é vendida para Aretuza.

O lado da Yennefer é o mais antigo que o seriado nos mostra, embora Geralt já existe naquela época também.

A primeira parte da jornada de Geralt é exibida no episódio 1 na cena do Mercado de Blaviken, seguido do segundo episódio, onde Geral e Jaskier são capturados pelos elfos.

Saltos na linha do tempo de The Witcher

O próximo grande salto temporal da série acontece no episódio 4, onde agora nós vemos cenas que se passam em 1249 quando a mãe de Ciri, Pavetta, aceita a reivindicação da Lei da Surpresa por parte de Geralt. Até aí, Ciri ainda nem nasceu e pouco depois desse acontecimento, Geralt conhece Yennefer (no episódio 5).

Abaixo, você confere uma imagem compartilhada pela Netflix sobre a linha do tempo de The Witcher:

O próximo salto temporal significativo acontece no episódio 7, que se passa em 1263, quando Geralt retorna para reivindicar Ciri em Cintra. E é a partir daí que as coisas começam a fazer sentido.

Enquanto Geralt está preso em Cintra, nós conhecemos uma Ciri mais velha, e assim que Cintra é destruída, Calanthe entrega Ciri para Mousesack. E é aí que a jornada de Geralt para encontrar Ciri começa.

Então, nós vemos Yennefer lutando na Batalha do Monte Sodden, e durante essa mesma batalha Geralt encontra Ciri, dando abertura para a segunda temporada da série.

E aí, você achou a linha do tempo de The Witcher confusa também? Comente aqui embaixo!

Lançado em 20 de dezembro de 2019 o seriado da Netflix de The Witcher foi assistido por uma legião de fãs da série de jogos de Geralt de Rivia. Mas não é só com cenas de luta incríveis que se faz um bom seriado.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade