Anime

Episódio mais recente de My Hero Academia gera uma pequena polêmica envolvendo Rock Lock

No último sábado (04), tivemos a liberação do episódio 75 da adaptação em anime de My Hero Academia, que finalmente deu início a aguardada luta entre Midoriya e Overhaul. No entanto, o episódio também trouxe destaque para Ken Takagi, o herói profissional conhecido como Rock Lock, que possui a capacidade de imobilizar qualquer objeto não-vivo.

Mas o que os fãs não esperavam é que uma breve cena de flashback de Rock Lock acabasse levantando uma polêmica sobre um possível equivoco na adaptação do material original do mangá.

Como notado pelo usuário do Twitter conhecido como @PS360HD2, a cena mostra a esposa de Rock Lock afirmando que o seu filho acabou puxando  “bastante” a genética dele.

Além do comentário ser no mínimo estranho, principalmente se tratando de um dos poucos personagens apresentados na história que possui um tom de pele mais escuro, a fala realmente acaba sendo um pouco diferente de alguns traduções do mangá, onde a personagem acaba não falando nada sobre a genética.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade