Netflix anuncia produção da animação The Witcher: Nightmare of the Wolf

A Netflix anunciou hoje que The Witcher: Nightmare of the Wolf, uma animação baseada nas aventuras de Geralt de Rivia já está em produção.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Beau DeMayo, que fez uma pequena ponta na série live action, vai participar da produção.

Abaixo, você confere o Tweet de anúncio dessa nova série.

PUBLICIDADE

A produção de The Witcher: Nightmare of the Wolf ficará por conta do lendário Studio Mir, responsável por outros trabalhos memoráveis como A Lenda de Korra e Voltron: Legendary Defender – também da Netflix. Já o enredo vai abordar uma nova e perigosa ameaça no Continente.

Até o momento não se tem maiores informações sobre The Witcher: Nightmare of the Wolf, não sendo possível informar por exemplo em que momento da história do bruxeiro se passará esta aventura.

The Witcher: Nightmare of the Wolf

Também especula-se por conta de quem ficará a dublagem do personagem, com alguns fãs torcendo para que Doug Cockle – responsável por dar vida à Geralt nos jogos da CD Projekt Red, possa ter a oportunidade de reviver seu papel mais marcante.

Até lá a Netflix também produzira a segunda temporada da série live action de The Witcher, que deve iniciar sua produção no próximo mês e ser lançada até o final de 2021.

A série animada de The Witcher já está disponível na Netflix e está em rota de tornar-se a estreia mais bem sucedida do serviço de streaming.

Nossa crítica sobre essa primeira temporada da série pode ser lida aqui, mas eu já adianto que tem coisas que gostamos e coisas que não gostamos nela.

Eu não sei vocês, mas quanto mais Grealt of Rivia, melhor, não é mesmo?

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.