Categorias: Cinema e TV

Marvel confirma que Guardiões da Galáxia vol. 3 usará o roteiro de James Gunn

Depois de James Gunn ter sido demitido da Disney, o destino de Guardiões da Galáxia vol. 3 é simplesmente incerto dentro da Marvel Studios. Pelo que sabemos o filme foi adiado por tempo indeterminado e embora o estúdio tenha falado com Taika Waititi para assumir o comando desse terceiro filme, o diretor recusou a proposta, afirmando que esse é um projeto único de James Gunn.

Agora, em uma recente entrevista ao Collider, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o roteiro utilizado em Guardiões da Galáxia vol. 3 será o de James Gunn.

No entanto, Feige ainda afirmou que por enquanto não há qualquer previsão de lançamento.

“Quero dizer, quando adiamos, nos realmente adiamos. Isso significa que não há data de lançamento, embora nunca tenhamos oferecido uma, teríamos que fazer isso mais cedo ou mais tarde. Além disso, sabemos que vamos utilizar o roteiro de James Gunn, mas por agroa estamos nos concentrando em outros projetos.”

Realmente a Marvel nunca chegou a anunciar uma data oficial para Guardiões da Galáxia vol. 3, mas a produção do longa estava prevista para começar no início de 2019 e provavelmente estrearia no meio de 2020, sendo o grande ponta pé inicial para a Fase 4 do MCU.

Mesmo utilizando o roteiro de James Gunn, ainda não temos nem um diretor para assumir esse projeto e como a Marvel não parece muito preocupada com isso agora, Guardiões da Galáxia vol. 3 provavelmente ainda continuará nesse mesmo limpo pro alguns anos.

Recentemente, James Gunn foi confirmado roteirista e diretor de Esquadrão Suicida 2, que será um reboot com novos atores e personagens.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies