Artista imagina como seria um crossover entre Frozen e Dragon Ball Super, e o resultado é incrível

Recentemente a Disney liberou o primeiro trailer de Frozen 2, continuação de uma das animações de maior sucesso do estúdio. Mas você imaginou como seria se o mundo de Elsa, Anna e Olaf fosse um pouco mais perigo, com ameaças de raças alienígenas e personagens se transformando em Super Saiyajin?

Pois um artista conhecido como @doncdesole imaginou o que aconteceria se no final de Frozen o confronto de Elsa e o príncipe Hans tomasse um rumo um pouco diferente,

Na imagem desenhada pelo artista vemos que ao ser desafiada, Elsa assume a clássica postura de luta de Goku, enquanto Hans fica fica na posição de luta de Vegeta.

Confira as imagens abaixo:

Embora a arte realmente seja bem engraçada, pelo que vimos no trailer de Frozen 2 a franquia realmente está indo por um caminho com um pouco mais ação, já que Elsa e Anna aparem em algumas situações bem perigosa. Então quem sabe o filme realmente possa ter uma grande cena de batalha à la Dragon Ball.

Enquanto ainda esperamos o anúncio de uma nova temporada do anime de Dragon Ball Super, Forzen 2 chega aos cinemas do Brasil em janeiro de 2020.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.