Cinema e TV

Esquadrão Suicida 2 será um reboot e deve ser dirigido por James Gunn

Na madrugada desta quarta-feira (31) o The Hollywood Reporter revelou novas informações sobre Esquadrão Suicida 2.

Segundo o site, o filme será uma espécie de soft-reboot da franquia, que não considerará os eventos do primeiro Esquadrão Suicida. Além disso, James Gunn está em negociações avançadas para escrever e dirigir esse novo filme.

Internamente, o projeto está sendo chamado de The Suicide Squad e tem como principal objetivo o relançamento da franquia com um novo elenco e personagens diferente. As fontes consultadas pelo site ainda afirmaram que o filme terá toda a identidade de James Gunn, assim como vimos em Guardiões da Galáxia.

Charles Roven e Peter Safran serão responsáveis pela produção do projeto, que ainda terá Zack Snyder e Deborah Snyder estão atuando como produtores executivos.

Por fim, o site ainda afirma que The Suicide Squad deve chegar em agosto de 2021.

Os primeiros rumores sobre as conversas de Gunn com a Warner surgiram em outubro de 2018 e já indicavam que ele substituiria Gavin O’Connor tanto no roteiro como na direção.

O próximo filme de Gunn é Brighburn, longa de terror que conta a história de um garoto alienígena que caiu dos céus e acabou sendo criado por um casal de humanos. A trama faz um paralelo com a história do Superman, mas diferente de Kal-El, o jovem garoto acaba se transformar em um terrível vilão.

BrightBurn estreia dia 24 de maio.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade