Categorias: Cinema e TV

Agora é Oficial! Ben Affleck não interpretará mais o Batman nos cinemas

Depois de muitas especulações, parece que finalmente essa novela chegou ao fim. O ator Ben Affleck que interpretou o Batman em Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, não vestirá mais o manto do Guardião de Gotham no universo da DC nos cinemas.

A informação foi compartilhada pelo site Deadline, que ainda confirmou que o filme solo do Homem-Morcego que está sendo dirigido por Matt Reeves deve estrear no dia 25 de junho de 2021.

Minutos depois da divulgação da notícia, o próprio Ben Affleck compartilhou o post no seu Twitter, dizendo que está ansioso para ver a visão de Reeves do Batman ganhando vida.

O site ainda afirma que Affleck trabalhou bastante na história de The Batman, mas quando Reeves rescreveu o roteiro, o ator já sabia que ele não era a pessoa ideal para interpretar essa versão do herói. A Warner já está procurando candidatos para assumir o manto do Cavaleiro das Trevas.

Sobre o roteiro do filme, ainda sabemos muito pouco, mas fontes consultadas pela Variety afirmam que os executivos do estúdio ficaram bem felizes com os rascunhos iniciais de Reevee, e que ele gastou os dois últimos meses apenas polindo alguns detalhes antes de começar a escolha do elenco.

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o diretor afirmou que The Batman apresentará um tom para o herói nunca antes visto no cinema e explorará mais o lado detetive do Homem-Morcego.

Por hora, o próximo filme da DC será Shazam! que será protagonizado por Zachary Levi e terá Mark Strong como Doutor Silvana. O filme estreia dia 4 de abril de 2019.

Este website utiliza cookies