Categorias: Cinema e TV

Matt Reeves afirma que o filme solo do Batman deve sair em 2021 e mostrará o herói como “o melhor detetive do mundo”

Desde 2017 sabemos que um novo filme solo do Batman está em desenvolvimento, no entanto, a Warner tem sido bastante econômica com os detalhes sobre esse projeto, com basicamente as únicas informações que temos vindo através de rumores.

Mas agora, o diretor Matt Reeves, conhecido pela franquia Planeta dos Macacos, finalmente compartilhou informações mais concretas sobre esse aguardado longa do Guardião de Gotham.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Reeves disse que o seu filme apresentará um tom para o herói nunca antes visto no cinema e explorará mais o lado detetive do Batman.

“É um conto do Batman de um ponto de vista bem mais noir. E espero que seja uma história emocionante, mas também bastante emocional. É mais sobre o Batman detetive do que vimos nos outros filmes. Os quadrinhos possuem história disso. Ele deveria ser o melhor detetive do mundo, e isso não é necessariamente parte do que os filmes tem feito. Eu adoraria que esse filme fosse uma jornada de rastrear criminosos e tentar resolver um crime, isso permitiria que o personagem tenha um arco para que possa passar por uma transformação.”

Sobre o título, elenco e data de lançamento, Reeves foi bem sucinto em todas as respostas.

O título aparentemente ainda não está definido e por enquanto ele continua a ser chamar The Batman. O processo para a escolha do elenco deve começar em breve e a data de lançamento é planejada para 2021, mas segundo o diretor a Warner tem dado todo o tempo do mundo para que ele possa contar essa história.

Coincidentemente o ano de lançamento bate com os rumores publicados pela Forbes no começo do mês, afirmando também que Ben Affleck não retornaria ao papel do Batman e o principal vilão seria o Pinguim.

Por hora, o próximo filme da DC será Shazam! que será protagonizado por Zachary Levi e terá Mark Strong como Doutor Silvana. O filme estreia dia 4 de abril de 2019.

Este website utiliza cookies