Categorias: Cinema e TV

Site afirma que The Batman deve estrear em 2021 e sem Ben Affleck

Recentemente a Forbes publicou um longo artigo sobre a produção de The Batman, próximo filme solo do Homem Morcego, que está sendo dirigido por Matt Reeves.

Segundo esse artigo, o roteiro do longa já estaria nas suas etapas finais com o planejamento de começar a produção no final deste ano ou no mais tardar no início de 2020, para lançar o filme em 2021, mas a data ainda pode ser adiada para 2022.

O jornalista Mark Hughes, que assina o artigo, ainda afirmar ter ouvido que The Batman não será estrelado por Ben Affleck, ator que já interpretou o Guardião de Gotham em BvS e Liga da Justiça.

A escolha por substituir Affleck por outro ator é devido a trama do filme, que aparentemente acompanhará a jornada de um jovem Batman, algo que não seria possível de se fazer com o Batman de  Affleck.

Ainda nos rumores ouvidos por Hughes, ele afirma que o Pinguim seria o principal vilão do filme, que não teriam muitos outros vilões do universo do Morcego, já que a história seria focada em um Batman mais investigativo.

Embora a Warner não tenha confirmado nenhuma dessas informações, elas batem com rumores antigos que já falavam sobre a saída de Affleck. Em relação a cronologia do universo DC nos cinemas, o filme de Matt Reeves seria independente do resto do universo, sendo uma história fecha em si, algo parecido com o que será feito no filme do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix.

Por hora, o próximo filme da DC será Shazam! que será protagonizado por Zachary Levi e terá Mark Strong como Doutor Silvana. O filme estreia dia 4 de abril de 2019.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies