Categorias: Cinema e TV

Site afirma que o novo filme do Batman será um reboot da franquia e não terá Ben Affleck

Em mais um capítulo da novela do The Batman, o site Deadline afirma que o filme solo do Guardião de Gotham que está sendo dirigido por Matt Reeves será um rebbot da franquia e não terá a participação de Ben Affleck.

Esse é o mesmo relatório que confirmou a saída de Geoff Johns do cargo de Diretor Criativo da DC. Johns criará uma nova produtora chamada Mad Ghost Productions, que ainda trabalhará para a Warner produzindo conteúdos para filmes, séries e até mesmo quadrinhos.

Quem assumirá o cargo no seu lugar é Jim Lee que dividirá as responsabilidades com o também quadrinista Dan DiDio.

De acordo com o site, a intenção da Warner é remodelar a equipe de executivos e transformar as produções da DC em algo mais “formidável”. As produções de Aquaman de James War e Mulher-Maravilha 2 de Patty Jenkins não sofreram alterações, entretanto, o Batman de Matt Reeves deve ser um reboot da franquia com outro ator, mas ainda não se sabe se esse reboot irá considerar os fatos ocorridos em Batman vs Superman e Liga da Justiça.

Essa novela do The Batman já dura desde o ano passado, inicialmente o filme se passaria depois dos acontecimentos de Liga da Justiça e ainda teria Ben Affleck como Homem-Morcego.  Entretanto o próprio Affleck já falou que gostaria de achar uma maneira elegante de se despedir do herói, indicando que sua saída poderia está próxima. Matt Reeves também fez algumas declarações afirmando que não necessariamente o filme se passará no universo cinematográfico construído pela DC.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies