Cinema e TV

House of the Dragon, nova série derivada de Game of Thrones, estreia em agosto

A HBO anunciou na tarde desta quarta-feira (30) que House of the Dragon, a aguardada série spin-off de Game of Thrones, estreia dia 21 de agosto.

Junto com a revelação compartilhada através do Twitter, também foram divulgadas imagens inéditas dos principais personagens da série, incluindo o Rei Viserys, o Príncipe Daemon Targaryen, a Princesa Rhaenyra e Alicent Hightower.

Rei Viserys Targaryen

Reprodução: HBO

Príncipe Daemon Targaryen

Reprodução: HBO

Princesa Rhaenyra Targaryen

Reprodução: HBO

Alicent Hightower

Reprodução: HBO

Otto Hightower

Reprodução: HBO

Lorde Corlys Velaryon e Princesa Rhaenys Targaryen

Reprodução: HBO

Jovem Rhaenyra e jovem Alicent

Reprodução: HBO

Sor Criston Cole

Reprodução: HBO

Mysaria

Reprodução: HBO

Caso você não esteja familiarizado com a história da série, House of the Dragon usará como base os livros “Fogo & Sangue” e “O Mundo de Gelo & Fogo”, focando principalmente na Casa Targaryen e nas intrigas do período conhecido como “Dança dos Dragões”.

Sobre a sua produção, a série conta com Miguel Sapochnik e Ryan Condal como a dupla de showrunners, além de George R. R. Martin, que atua como co-criador e produtor executivo ao lado de Vince Gerardis e Casey Bloys.

Em relação ao elenco, teremos Paddy Considine como o Rei Viserys I, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Emma D’Arcy como a Princesa Rhaenyra Targaryen, Steve Toussaint como Serpente do Mar, Eve Best como Rhaenys Targaryen, Matt Smith como o Príncipe Daemon Targaryen e Rhys Ifans como Otto Hightower.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade