Cinema e TV

House of the Dragon – Série derivada de Game of Thrones confirma novos nomes para o elenco

Enquanto continua com a sua produção, House of the Dragon, a nova série spin-off de Game of Thrones, confirmou nesta terça-feira (6) duas novas atrizes para o seu elenco. As escolhidas foram Milly Alcock, mais conhecida pela série Reckoning, e Emily Carey, que viveu a jovem Diana em Mulher-Maravilha.

Junto com o anúncio também foi revelado que Milly viverá a Princesa Rhaenyra Targaryen mais jovem, que tem a sua versão mais velha interpretada por Emma D’Arcy. Já Emily assume o papel da jovem Alicent Hightower, que também possui uma versão mais velha vivida por Olivia Cooke.

Confira abaixo uma breve sinopse das duas personagens:

Princesa Rhaenyra Targaryen

“A filha primogênita do rei. Ela tem sangue valiriano puro e é uma montadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… mas ela não nasceu um homem.”

Alicent Hightower

“Ela é filha de Otto Hightower, o Mão do Rei, e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política.”

Caso você não esteja familiarizado com a história da série, House of the Dragon usará como base os livros “Fogo & Sangue” e “O Mundo de Gelo & Fogo”, focando principalmente na Casa Targaryen e nas intrigas do período conhecido como “Dança dos Dragões”.

Sobre a sua produção, a série conta com Miguel Sapochnik e Ryan Condal como a dupla de showrunners, além de George R. R. Martin, que atuará como co-criador e produtor executivo ao lado de Vince Gerardis e Casey Bloys.

Confira também outras notícias de Game of Thrones:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade