Cinema e TV

Esta cena de Game of Thrones fez alguns atores vomitarem

Sendo uma das mais populares séries dos últimos anos, Game of Thrones foi um verdadeiro marco para a história da televisão, mas algo que poucos fãs sabem é que uma das mais famosas cenas do começo dessa história conta com um detalhe não muito agradável.

Ainda no primeiro episódio da série, quando os Starks encontram o veado morto, a produção resolveu utilizar um veado real que já estava em decomposição, fazendo com que alguns atores e membros da equipe vomitassem por conta do fedor.

“Nunca senti um cheiro tão terrível e nem cheguei perto disso”, disse o produtor Bryan Cogman. “Eu estava do outro lado da campina na tenda de um produtor. Só de pensar nisso, posso sentir o cheiro agora.”

Essa peculiar informação foi revelada no recente livro “Fire Cannot Kill A Dragon: Game of Thrones and the Official Untild Story of the Epic Series“, escrito por James Hibberd, que traz diversas curiosidades sobre a produção da série, incluindo um romance que quase aconteceu entre Davos e Missandei.

Nesse mesmo livro, Hibberd ainda revela outro importante detalhe sobre a família Stark, já que inicialmente os showrunners D.B. Weiss e David Benioff queriam cortar Rickon Stark da narrativa, mas o próprio George R.R. Martin insistiu que ele era importante para o futuro da história.

Embora Game of Thrones já tenha sido finalizada, a HBO recentemente encomendou 10 episódios de uma nova série derivada, intitulada House of the Dragon, que será baseada no livro “Fire & Blood” e se passará cerca de 300 antes dos eventos de Game of Thrones, mostrando a ascensão e o declínio da Família Targaryen.

Até o momento, poucos detalhes foram revelados sobre essa nova série, mas sabemos que Miguel Sapochnik e Ryan Condal serão a dupla de showrunners, atuando também como produtores executivos ao lado de George R.R. Martin, criador de As Crônicas de Gelo e Fogo, e Vince Gerardis.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade