Game of Thrones quase transformou Davos e Missandei em um casal

Game of Thrones cometeu um monte de erros após George RR Martin deixar de produzir a série e ela ser assumida completamente pela HBO. Mas você sabia que a série quase cometeu o erro bizarro de transformar Davos e Missandei num casal?

Ser Davos, conhecido como “O Cavaleiro das Cebolas” foi apresentado em Game of Thrones na Temporada 2.

Depois de servir Stannis Baratheon, o contrabandista passou a servir Jon Snow e lutou bravamente com ele contra Ramsay Bolton no Norte. Após isso, Jon e Daenerys se encontraram em Pedra do Dragão, e além do romance dos dois, os servos mais leais deles quase tiveram um romance também.

Quando Davos encontrou Missandei em Dragonstone, os dois personagens interagiram brevemente. Na interação, Davos faz algumas perguntas a ela sobre Naath, local onde ela nasceu. Ele também pergunta a ela por que ela servia a Daenerys mesmo após esta tendo libertado-a.

Aqui, quase nasceu o romance entre Davos e Missandei, mas felizmente esta ideia foi abortada.

De acordo com o livro mais recente de James Hibberd, “Fire Cannot Kill A Dragon: Game of Thrones and the Official Untild Story of the Epic Series“, David Benioff, um dos showrunners da série, queria que o interesse de Davos em Missandei desse um passo adiante, e ele se apaixonasse pela jovem.

Felizmente, a ideia foi rejeitada por ninguém menos que Ian Cunningham, ator intérprete do personagem.

Não foi apenas Benioff que era a favor da ideia, mas também o diretor Mark Mylod. De acordo com Cunningham, isso não faria o menor sentido para Davos, já que ele viria a jovem mais como uma filha do que alguém com quem ele tivesse algum interesse.

“Com a história de Davos com Lyanna Mormont e Shireen Baratheon, você não consegue imaginar ele ficando interessado numa jovem”. De acordo com o depoimento do ator no livro, ele chegou a dizer a Benioff que “ele não iria destruir a imagem dele com o público transformando o personagem num velho tarado”.

Felizmente, a argumentação do ator deu certo, e Davos não se apaixonou por Missandei. A personagem no fim das contas teve um fim trágico na história, e Davos tornou-se Mestre dos Navios do Pequeno Conselho ao final da história.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade