Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower são duas das personagens centrais da história de House of the Dragon. Embora tenham sido apresentadas como amigas, a relação das duas sofreu uma drástica mudança no salto temporal entre o episódio 2 e 3 da série.
Com o rei Viserys I escolhendo Alicent como a sua nova esposa, Rhaenyra se sentiu traída tanto pelo seu pai como pela sua melhor amiga, sentimento esse, que mostrado no terceiro episódio, não mudou muito após 3 anos do casamento.
Agora, no episódio mais recente do The Official Game of Thrones Podcast: House of the Dragon, Milly Alcock, responsável por interpretar a princesa Rhaenyra, falou um pouco mais sobre como a relação da sua personagem com Alicent se deteriorou e como ela agora só sente raiva de todo mundo (via ScreenRant).
“Acho que fundamentalmente o relacionamento delas se deteriorou completamente. É como se você escolhesse um lado e não fosse eu. Você também não teve coragem de se defender. Então ela está apenas com raiva. Ela está com raiva do mundo. Ela está com raiva de todos. Ela está com raiva do seu pai. Ela tem muita raiva e acho que [o episódio 3] explora especialmente essa raiva.”
House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.
Confira também:
- House of the Dragon – Afinal, Craghas Drahar realmente tinha Escamagris?
- Com quem Rhaenyra se casará em House of the Dragon?
- House of the Dragon – Episódio 3 trouxe uma nova referência ao spin-off de Nymeria
- House of the Dragon – Abertura do episódio 3 contou com uma pequena mudança
- Fãs de House of the Dragon notam um problema de CGI no terceiro episódio
- House of the Dragon – Como Laenor consegue montar um dragão?