InícioCinema e TVCom quem Rhaenyra se casará em House of the Dragon?

Com quem Rhaenyra se casará em House of the Dragon?

O terceiro episódio de House of the Dragon trouxe como um dos seus temas centrais o casamento de Rhaenyra. Por mais que a princesa Targaryen não demonstre qualquer interesse em ter um marido, a pressão rei Viserys tem ficado cada vez maior, tanto pelas alianças políticas que esse casamento pode representar quanto para fortalecer a posição de Rhaenyra como herdeira do Trono de Ferro.

Por isso, caso você queira saber mais sobre os próximos acontecimentos da série COM SPOILERS, explicamos com quem Rhaenyra se casará.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI GRANDES SPOILERS DE HOUSE OF THE DRAGON E DO LIVRO FOGO & SANGUE!

O primeiro casamento de Rhaenyra, que aparece com bastante destaque nos trailers, é com Laenor Velaryon, o filho de Corlys Velaryon e Rhaenys Targaryen. Como mostrado no próprio terceiro episódio, a ideia do casamento foi sugerida por Lyonel Strong, argumentando que como o rei Viserys não havia se casado com Laena Velaryon, casar a sua filha com Laenor representa outra grande oportunidade para firmar uma importante aliança com a casa Velaryon.

Com quem Rhaenyra se casará em House of the Dragon?
Reprodução: House of the Dragon

Desse casamento, Rhaenyra teve três filhos: Jacaerys, Lucerys e Joffrey Velaryon. No entanto, pelo fato de Laenor ser homossexual e as três crianças terem cabelos castanhos, acreditasse que na verdade eles são filhos de sor Harwin Strong.

Após a morte de Laenor, Rhaenyra se casa novamente, dessa vez com o seu tio, Daemon Targaryen, em uma cerimônia secreta realizada em Pedra do Dragão. Com Daemon, Rhaenyra deu à luz a Aegon, Viserys e Visenya Targaryen, com essa última não sobrevivendo ao parto e segundo os relatos de Cogumelo nascendo com característica de um dragão.

Com quem Rhaenyra se casará em House of the Dragon?
Reprodução: House of the Dragon

House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.