InícioCinema e TVHouse of the Dragon - Como Laenor consegue montar um dragão?

House of the Dragon – Como Laenor consegue montar um dragão?

Uma das grandes surpresas do terceira episódio de House of the Dragon ocorreu na batalha pelos Degraus, quando Daemon Targaryen se usou como isca para atrair as forças de Craghas Drahar, permitindo que Laenor Velaryon chegasse no momento certo para virar o combate com o seu dragão Seasmoke.

No entanto, uma dúvida que muitos fãs podem ter tido é como Laenor sendo um Velaryon também foi capaz de montar o seu próprio dragão assim como os Targaryen.

Como já explicamos de forma mais detalhada nesse outro texto, por mais que os Velaryon não tenham naturalmente a capacidade de montar dragões, o caso de Laenor é um pouco diferente, já que ele também possui sangue Targaryen por parte da sua mãe.

Filho de Corlys Velaryon e Rhaenys Targaryen, Laenor é metade Velaryon e metade Targaryen, o que o permitiu se conectar com o dragão Seasmoke e montá-lo sem nenhum problema. Vale destacar ainda que a mesma lógica também é válida para Laena Velaryon, a irmã de Laenor, que no segundo episódio demonstra bastante interesse por dragões.

House of the Dragon - Como Laenor consegue montar um dragão?
Reprodução: House of the Dragon

House of the Dragon recebe novos episódios todos os domingos.

Confira também:

 

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.