InícioAnimeAfinal, Nami poderia desenvolver Haki no futuro em One Piece?

Afinal, Nami poderia desenvolver Haki no futuro em One Piece?

Alguns fãs de One Piece começaram a desconfiar que Nami possivelmente poderia desenvolver Haki no futuro, já que algumas dicas sobre ela até mesmo ter Haki do conquistador foram dadas.

Afinal, Nami poderia desenvolver Haki no futuro em One Piece?
Nami – Reprodução: One Piece

Afinal, Nami poderia desenvolver Haki no futuro em One Piece?

Como prova de que Nami tem afinidade com Haki do armamento, muitas pessoas gostam de apontar sua habilidade de ferir seu capitão, Monkey D Luffy. Em circunstâncias normais, os ataques convencionais de força contundente não o machucariam. A única maneira de Nami romper todas essas defesas é se ela tivesse Haki do armamento, que danifica os oponentes, independentemente de suas habilidades de Akuma no Mi. Isso, e se Luffy não lutar, o que ele normalmente não faria contra ela.

No entanto, mesmo a capacidade de Nami de machucar Luffy porque ela tem Haki é discutível. De acordo com Eiichiro Oda, Nami é capaz de machucar Luffy porque ela está socando seu espírito. Não houve menção direta sobre isso ter a ver com Haki.

Claro, isso foi confirmado na SBS do Volume 43, quando a equipe ainda estava em Enies Lobby. Isso teria sido muito antes de Haki ser estabelecido como um sistema de energia, mas não antes de indícios de sua existência serem estabelecidos. É possível que se Oda tivesse sido questionado sobre isso hoje, e não naquela época, ele poderia ter mencionado que Nami tem uma capacidade menor de Haki.

Também é importante notar que a habilidade de Nami de ferir Luffy é frequentemente usada para efeito cômico. Além de Nami, Luffy foi mostrado sendo espancado por outros membros de sua tripulação que também não desenvolveram Haki, incluindo Usopp e Brook.

Nami – Reprodução: One Piece

Com isso dito, há evidências potenciais de que ela também tem o Haki do Conquistador. No capítulo 1058, “Novos Imperadores “, ela ataca Jimbei e o faz recuar. O Cavaleiro do Mar se pergunta se este é o poder do Haki do conquistador; se alguém reconhecesse essa sensação, seria alguém como ele. Provavelmente é outra piada na escrita, mas se Nami acabar desenvolvendo essa habilidade, essa cena pode ser vista como um sinal prévio.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes