InícioAnimeAs 5 piores Akuma no Mi do universo de One Piece

As 5 piores Akuma no Mi do universo de One Piece

Existem muitas Akuma no Mi poderosas em One Piece, mas hoje vamos te mostrar as 5 piores, aquelas que te fazem questionar severamente se vale a pena comer ou não.

PUBLICIDADE

As 5 piores Akuma no Mi do universo de One Piece

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Munch-Munch no mi

As 5 piores Akuma no Mi do universo de One Piece
Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

A fruta Munch-Munch de Wapol permitia que ele comesse literalmente qualquer coisa. Tecnicamente, isso deu a ele um dos maiores potenciais ofensivos da série, especialmente porque ele poderia se transformar em partes do que consumisse.

No entanto, a fruta em si necessita de combate corpo a corpo para ser usada e é profundamente imprecisa. O físico pobre de Wapol e a falta de haki de armamento certamente o ajudaram a ser humilhado por Luffy.

Bubble-Bubble no mi

As 5 piores Akuma no Mi do universo de One Piece
Reprodução: One Piece

Superficialmente, pode parecer que Kalifa tem um dos frutos mais fortes do CP9. Sua habilidade Bubble-Bubble permite que ela suavize os inimigos tanto que eles não podem ficar firmes no chão ou até mesmo flexionar seus próprios músculos.

No entanto, Kalifa deve tocá-los fisicamente para enfraquecer qualquer parte específica de seus corpos. Pior ainda, sua habilidade é completamente desfeita pela água. Como resultado, existem dezenas de frutas do diabo que realizariam muito mais do que a fruta Bubble-Bubble quando confrontadas com as mesmas situações de combate.

Pocket-Pocket no mi

Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

A fruta Pocket-Pocket de Blamenco permite que ele recupere qualquer objeto de pequenas bolsas em seu rosto, independentemente de quão grandes elas sejam. Ele o usa para poder lutar com enormes marretas, como visto durante a batalha por Marineford.

Existem alguns fatores que tornam a fruta Pocket indesejável. Não apenas as armas mais práticas serão portáteis o suficiente para serem facilmente transportadas, mas a habilidade também desfigura o rosto de seu hospedeiro. Embora leal, a inutilidade da habilidade de Blamenco se refletiu em seu fraco desempenho durante a luta contra os fuzileiros navais.

Venom-Venom no mi

Esta Akuma no Mi de One Piece tem um dos piores efeitos negativos ao usuário
Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Como o diretor de Impel Down, Magellan era poderoso o suficiente para derrotar Luffy e representar uma séria ameaça contra os piratas do Barba Negra. O veneno secretado de seu corpo é capaz de matar vítimas com a menor exposição, tornando-o um dos personagens mais mortais da série.

No entanto, sua desvantagem torna a vida de Magellan um pesadelo vivo. Como a fruta do diabo resulta em constipação severa, ele passa pelo menos dez horas todos os dias no banheiro. Isso limita significativamente sua capacidade de desempenhar suas funções, o que foi parcialmente o motivo pelo qual a fuga da prisão aconteceu em primeiro lugar.

Smiles defeituosas

Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Nem todas as frutas de Caesar Clown foram sucessos. As falhas não apenas darão ao consumidor todas as fraquezas que um usuário de fruta do diabo tem, mas também os forçarão continuamente a rir pelo resto de suas vidas.

​​​​​​​Quando Yasui estava sendo executado, seus amigos e familiares não tiveram escolha a não ser sorrir, pois eram fisicamente incapazes de qualquer outra coisa. Killer demonstrou que era possível suprimir esse riso inapropriado, embora até ele seja propenso a ataques de riso de vez em quando, apesar de sua imensa força de vontade e condicionamento pessoal.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.