InícioAnimeOne Piece revela qual era a recompensa do Shanks quando ele estava...

One Piece revela qual era a recompensa do Shanks quando ele estava no East Blue

Shanks passou uma parte da vida dele no East Blue e foi quando ele conheceu Luffy em One Piece, mas a sua recompensa da época era um mistério, e agora essa recompensa foi finalmente revelada.

One Piece revela qual era a recompensa do Shanks quando ele estava no East Blue
Reprodução: One Piece

One Piece revela qual era a recompensa do Shanks quando ele estava no East Blue

Eiichiro Oda finalmente revelou que Shanks tinha uma recompensa de 1.004.000.000 de berries quando veio acampar no East Blue. Isso significa que Shanks estava longe de ser um Grande Pirata neste momento. No entanto, ele ainda estava fazendo um nome para si mesmo no mundo pirata. A estadia de Shanks em Foosha Village foi bastante longa e a tripulação é conhecida por ter ficado lá por um ano inteiro. Não se sabe por que os Piratas do Ruivo estavam lá em primeiro lugar, no entanto, provavelmente tem a ver com Shanks querendo procurar um sucessor para Roger, ou alguém para receber a Gomu Gomu no Mi.

Com uma reviravolta do destino, foi Luffy quem acabou comendo a Akuma no Mi de Shanks, e o que se seguiu é a história que os fãs guardam tanto em seus corações hoje. A jornada de Shanks não parou por aí. Como mencionado anteriormente, ele estava longe de seu pico neste momento. Apesar de ter uma recompensa de pouco mais de um bilhão de berries, Shanks não era reconhecido como uma das pessoas mais fortes do mundo neste momento.

Na verdade, sua recompensa foi ainda menor do que Katakuri tem hoje. Nos próximos anos, Shanks cresceu tremendamente em força e sua reputação também cresceu bastante. Isso é especialmente surpreendente, já que ele perdeu seu braço dominante no East Blue enquanto salvava a vida de Luffy. Apesar disso, ele se tornou um pirata monstruoso e, 6 anos depois de salvar Luffy, ele chegou à posição de Yonkou.

Reprodução: One Piece

Shanks se estabeleceu como um Grande Pirata e consolidou sua posição entre os gostos de “Rei das Bestas” Kaido, “Rainha de Totland” Charlotte Linlin e “Barba Branca” Edward Newgate.

Durante este tempo, Shanks estabeleceu uma tripulação que é amplamente considerada como a tripulação pirata mais equilibrada entre todos os Yonkou. Como tal, sua recompensa aumentou ainda mais. Atualmente, Shanks detém uma recompensa de 4.048.900.000 berries, que é a terceira maior recompensa ativa conhecida, desde que Kaido e Big Mom ainda estejam vivos. Com One Piece entrando em sua saga final, muito mais atenção será dada a ele. Detalhes de seu passado, como sua antiga revelação de recompensas, agora serão divulgados aos fãs lentamente.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes