InícioAnimeEntenda o verdadeiro motivo pelo qual Yamato não se junto aos chapéu...

Entenda o verdadeiro motivo pelo qual Yamato não se junto aos chapéu de palha em One Piece

Muito hype foi formado esperando a entrada de Yamato nos chapéu de palha em One Piece, mas isso (ainda) não aconteceu, decepcionando bastante alguns fãs que gostariam de ver ele com o bando.

Entenda o verdadeiro motivo pelo qual Yamato não se junto aos chapéu de palha em One Piece
Reprodução: One Piece

Entenda o verdadeiro motivo pelo qual Yamato não se junto aos chapéu de palha em One Piece

Nascido como filho de Kaido, era certo que Yamato suportaria uma vida difícil. No entanto, quando ele começou a idolatrar Kozuki Oden depois de testemunhar as Lendas na Capital das Flores, a vida de Yamato tornou-se infernal. Com apenas 8 anos de idade, Yamato foi acorrentado por Kaido e impedido de sair de Onigashima. Por 20 anos, Yamato foi forçado a ficar na ilha, apesar de querer explorar o mundo e viver uma vida tão livre quanto Oden. Suas algemas o impediam não apenas de fazer amigos, mas também de salvar aqueles que ele amava.

Ace, o único amigo de Yamato uma vez, morreu na Guerra dos maiorais, e apesar de saber disso, Yamato não pôde ajudá-lo. Anos depois, no entanto, Luffy finalmente chegou a Onigashima e o libertou de seus grilhões. Pela primeira vez, ele estava livre para seguir seu coração e partir para o mar. Além disso, a derrota de Kaido significava que Yamato agora estava livre para se juntar aos Piratas do Chapéu de Palha.

Na verdade, Yamato declarou abertamente que se juntaria a Luffy em várias ocasiões, porém, no final, ele mudou de ideia. Yamato decidiu ficar em Wano simplesmente porque Oden começou sua jornada indo de região em região em Wano também. Yamato ainda idolatra Oden e quer seguir seus passos. Como tal, ele decidiu explorar Wano primeiro e depois partiu para o mar mais tarde.

Artista transforma Yamato de One Piece em um Shinigami de Bleach
Yamato – Reprodução: One Piece

Enquanto Yamato decidiu ficar em Wano, isso não quer dizer que ele nunca poderá fazer parte dos Piratas do Chapéu de Palha. Afinal, Yamato mencionou que partiria para o mar assim que terminasse de viajar por toda Wano. Ao mesmo tempo, Luffy também disse a Yamato, Kin’emon e Momonosuke que eles estão livres para se juntar a ele quando sentirem que estão prontos para serem piratas.

Luffy os avisou que sua tripulação não aceita fracotes e Yamato certamente não é um. Seu relacionamento com a tripulação é absolutamente incrível e uma vez que ele viaja pela terra, ele certamente poderia se juntar a Luffy e sua turma novamente.

Por enquanto, Yamato certamente não aparecerá em One Piece. Os Chapéus de Palha provavelmente explorarão o resto do Novo Mundo primeiro e depois tentarão localizar o último Road Poneglyph. Depois disso, as chances de Yamato se juntar aos Piratas do Chapéu de Palha certamente aumentam. Isso porque uma guerra com o Governo Mundial inevitavelmente será travada e Wano certamente estará envolvido nela.

Esta seria a oportunidade perfeita para Yamato se tornar o último membro da tripulação. Ao mesmo tempo, ele definitivamente gostaria de se juntar a Luffy porque no final da jornada de Oden estava em Laugh Tale. Trilhar o mesmo caminho que Oden significaria ir para Laugh Tale também e a única chance de Yamato fazer isso seria com Luffy. Como tal, é quase certo que, no futuro, Yamato se juntará aos Piratas do Chapéu de Palha e se tornará um membro da tripulação.

Tudo sobre a história e habilidades de Yamato em One Piece
Yamato – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes