Henry Cavill está distribuindo moedas comemorativas de The Witcher (Netflix) para seus colegas de trabalho

Henry Cavill decidiu levar a música que diz “dê um trocado para o seu bruxo” a um novo nível, pois o ator distribuiu moedas temáticas da série para os atores que trabalharam com ele no seriado. Cavill interpreta Geralt de Rivia, o personagem principal de The Witcher, no seriado da Netflix.

O ator Steve Wall, que interpretou Boholt na série da Netflix de The Witcher, recebeu uma moeda dessas e compartilhou uma imagem do presente no Twitter. A imagem, além de mostrar a moeda, exibe também uma carta que dizia:

“Um presente para comemorar o seu trabalho duro, um obrigado pessoal de mim para você, e um Talismã para lembrar que você fez parte da origem dessa jornada incrível. Seja orgulhoso de tudo que você fez para trazer The Witcher à vida, isso mostra que você será lembrado.”

Confira o tweet:

Essa não é a primeira vez que Henry Cavill presenteia seus colegas de trabalho com um tipo de moeda, pois ele havia feito o mesmo em relação ao filme Homem de Aço. Confira:

E aí, o que você achou desse presente que Cavill decidiu dar para os colegas de trabalho que atuaram ao lado dele no seriado da Netflix de The Witcher? Comente aqui embaixo!

Lançado em 20 de dezembro de 2019 o seriado da Netflix de The Witcher foi assistido por uma legião de fãs da série de jogos de Geralt de Rivia. Mas não é só com cenas de luta incríveis que se faz um bom seriado.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade