Categorias: Cinema e TV

O amor está no ar: todos os romances de Meredith em Grey’s Anatomy

Não é segredo para ninguém que o público de Grey’s Anatomy sempre torceu pela felicidade de Meredith Grey com Derek Shepherd. Principal par romântico da protagonista no show, o médico esteve presente desde o primeiro episódio da série e conquistou os fãs que ansiavam por um final feliz dos personagens.

Com a sua morte na 11ª temporada, foi natural que Meredith se abrisse depois de um tempo para outros relacionamentos. No entanto, o que muitos fãs não se lembram, é que mesmo antes disso, Grey já havia tido outros romances na série – quase sempre desastrosos, é preciso admitir.

Hoje, para refrescar sua memória, montamos uma lista com todos os romances de Meredith em Grey’s Anatomy. Será que você se recorda de todos eles?

Derek Sheperd

Derek, é claro, aparece no topo da nossa lista, afinal o personagem não apenas foi o grande amor da vida de Meredith, como também seu marido e pai de seus três filhos. Eles tiveram altos e baixos em seu relacionamento, mas construíram uma linda história de amor, que infelizmente foi interrompida pela morte de Derek.

Steve

Muita gente talvez nem se lembre de Steve, já que ele foi um caso de apenas uma noite de Meredith. Na época separada de Derek por ter descoberto que ele ele era um homem casado, a médica acabou dormindo com esse desconhecido e teve uma bela surpresa no dia seguinte quando o personagem apareceu no hospital sofrendo de uma ereção contínua.

George O’Malley

Outro caso de apenas uma noite da personagem, George O’Malley era um dos melhores amigos de Grey. Sem que a médica soubesse, no entanto, ele tinha uma paixão platônica pela cirurgiã, o que o levou a se declarar para ela. Vulnerável, Meredith acabou dormindo com o médico, mas no meio da transa caiu em uma crise de choro. O resultado, obviamente, foi desastroso.

Finn Dandridge

Finn foi o único namorado que Meredith teve depois que conheceu Derek. Longe daquele que seria seu futuro marido – e, na época, estava tentando reconstruir seu atual casamento – ela embarcou em um relacionamento bastante sério com o veterinário. Eles ficaram juntos por alguns episódios de Grey’s Anatomy, mas o romance acabou não indo para frente.

William Thorpe

Depois de se tornar viúva, William é a primeira pessoa para quem Meredith decide dar uma chance. Na primeira vez em que dormem juntos, no entanto, a médica entre em uma crise histérica profunda e percebe que ainda não está pronta para se envolver com outra pessoa.

Nathan Riggs

Nathan Riggs foi o primeiro personagem que os fãs de Grey’s Anatomy shipparam com Meredith depois de Derek morrer. O relacionamento dos dois, no entanto, tinha diversos empecilhos desde o início, como o ódio que Owen sentia do médico e a paixão de Maggie por Riggs.

A gota d’água, no entanto, aconteceu com a volta da ex-noiva de Nathan, que todos achavam estar morta, mas que por anos havia ficado como refém no Iraque.

Andrew DeLuca

O atual romance de Meredith com o médico Andrew DeLuca ainda está com seu destino incerto, mas já tem durado há diversos episódios e conquistado o coração de muitos fãs da série.

No começo da sua história, o personagem havia dividido a atenção da médica com Link, mas levou a melhor na disputa e começou um relacionamento com a cirurgiã. Desde então, Andrew tem se mostrado um excelente companheiro, sendo muito carinhoso com os filhos de Meredith e chegando inclusive a ser preso no lugar da médica.

O que será que o destino reserva para esse casal?

Confira também:

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies