Grey’s Anatomy é uma das melhores e mais bem sucedidas séries de todos os tempos, mas ela também tem episódios ruins, e hoje nós falaremos sobre os piores episódios da série, pelo menos segundo o pessoal do IMDB.
Será que vocês concordam com essa avaliação? Confira abaixo quais são os piores episódios da série estrelada por Meredith Grey segundo o voto popular do mundo todo.
- Último episódio do ano de Grey’s Anatomy é marcado por reviravolta envolvendo o filho de Amelia Shepherd
- Apenas os maiores fãs de Grey’s Anatomy vão saber se estes personagens saíram da série vivos ou mortos!
- Estes são os episódios mais injustiçados de Grey’s Anatomy
Grey’s Anatomy – Piores Episódios de acordo com o IMDB
Você sabe (Temporada 10 – Episódio 17) – Nota: 6,4
Um paciente salvo por Cristina descobre que está tetraplégico e pede que seus aparelhos sejam desligados. Chocada com a situação, a médica começa a pensar sobre a vida, quem de fato é o que está fazendo da sua carreira.
O episódio mostra os dois futuros que ela imagina para si: um ao lado de Owen, constituindo uma família e abandonando cada vez mais a sua carreira, e outro onde ela prioriza a medicina, mantendo Hunt apenas como um caso e focando em suas pesquisas.
A canção dentro da canção (Temporada 7 – Episódio 18) – Nota: 6,3
Outro episódio de Grey’s Anatomy que também parece não ter agradado muito foi o capítulo musical da série, transmitido na sétima temporada do show.
Nele, Callie e Arizona sofrem um acidente de carro onde Torres fica gravemente ferida. O capítulo mostra os médicos do Grey Sloan cuidando de Callie, todo seu processo de recuperação e o nascimento de sua filha, Sofia.
Guerra Civil (Temporada 13 – Episódio 15) – Nota: 6,2
O capítulo mostra a crise pelo qual o hospital está enfrentando com a presença de Eliza Minnick, uma consultora educacional que está avaliando o programa do Grey Sloan. A resistência dos médicos em adotar suas políticas e condutas torna o clima do hospital extremamente pesado, criando vários pequenos dramas ao longo do capítulo.
O episódio ainda mostra Amelia e Owen enfrentando seus sentimentos, Meredith e Rigs discutindo sua relação, e Jackson Avery passando por cima das decisões de sua mãe.
Suspense (Temporada 10 – Episódio 7) – Nota: 6,1
O episódio de Dia das Bruxas da décima temporada do show gira em torno de um paciente viciado em drogas e psicótico que havia atacado uma pessoa, comendo parte de seu rosto.
Além disso, o capítulo mostra também os preparativos de Halloween de vários personagens da história, a relação entre Arizona e Leah após terem transado, e Jo e Alex tentando se acertar.
O que ele significa para você? (Temporada 13 – Episódio 16) – Nota: 6,1
Neste episódio, Jackson e April vão até Montana para cuidar de uma paciente que não pode ser transportada. O médico, então, aproveita o momento para procurar por seu pai que mora na cidade e abandonou sua mãe anos atrás. Com a ajuda de April, ele cria coragem para controntá-lo, mas o encontro não é exatamente como ele imaginava.
Como salvar uma vida (Temporada 11 – Episódio 21) – Nota: 4,7
Bastante famoso, mas também bastante polêmico, o episódio em que Derek Shepherd morre é, por uma larga vantagem, o de menor nota de toda a série no IMDB.
Nele, o cirurgião ajuda as vítimas de um acidente de carro na estrada, para logo em seguida ele mesmo acabar se envolvendo em um acidente. Levado ao hospital mais próximo, Derek é atendido por uma equipe totalmente despreparada e acaba tendo morte cerebral. Meredith é chamada e toma a decisão de desligar seus aparelhos.