Categorias: Cinema e TV

Estes são os episódios mais injustiçados de Grey’s Anatomy

Quando o assunto é Grey’s Anatomy são muitos os episódios que se tornaram inesquecíveis para os fãs, marcando momentos importantes do show. Aqui no Critical Hits já falamos inclusive sobre alguns deles.

Existem porém alguns episódios da série que nem sempre são lembrados pelo público, mas foram importantes para a narrativa e tem uma carga emocional tão grande quanto os mais famosos. Confira aqui uma lista dos episódios mais injustiçados de Grey’s Anatomy!

Agora ou nunca (Temporada 5 – Episódio 24)

O final da quinta temporada pode ser considerado um dos momentos mais dolorosos do show. Nele, um paciente não identificado chega ao hospital em estado gravíssimo após ser atropelado por um ônibus. Ele consegue escrever “007” na mão de Meredith, que percebe que a vítima se trata de George O’Malley.

Nesse mesmo episódio, Meredith e Derek se casam fazendo votos em um post-it, e Izzie acorda de sua cirurgia, mas acaba entrando em colapso novamente.

Casamento informal (Temporada 7 – Episódio 20)

O episódio com o casamento de Arizona e Callie é um dos mais emocionantes de todas as temporadas de Grey’s Anatomy. O casal conquistou o coração do público e todos os fãs torciam por essa união. Especialmente da forma como foi, com Bailey realizando a cerimônia, e com o pai de Callie superando seus preconceitos e indo até a festa para dançar com a filha.

É nesse episódio também que Meredith e Derek conhecem Zola, garotinha que será adotada pelo casal mais adiante.

E se… (Temporada 8 – Episódio 13)

Um dos episódios mais engraçados de Grey’s Anatomy (coisa bastante rara de acontecer). ele mostra o que poderia ter acontecido na vida de Meredith se sua mãe ainda estivesse viva, saudável e trabalhando.

Nessa linha temporal, Grey, além de bastante mimada, é a melhor amiga de April Kepner, acha Cristina uma pessoa esquisita e nada sociável, está noiva de Karev (que a trai com sua melhor amiga) e vive à sombra do legado de sua mãe. Isso tudo enquanto Lexie mora na rua e é uma viciada em cocaína.

Tempestade perfeita (Temporada 9 – Episódio 24)

O último episódio da nona temporada da série não poderia ter sido mais emocionante! Sem energia, diversos acontecimentos se sucedem no hospital: Meredith dá a luz, mas tem complicações no seu pós-parto e é salva por Shane e Bailey; Cristina precisa operar no escuro, apenas ouvindo as batidas do coração do seu paciente; Jackson salva uma menininha de um ônibus em chamas e Richard Webber, nos minutos finais, acaba sendo eletrocutado.

Fiz Tudo Sozinha (Temporada 10 – Episódio 20)

Ainda que diversos acontecimentos ocorram durante o episódio, o foco da trama recai mesmo sobre Cristina Yang e sua indicação ao Harper Avery. Ela continua trabalhando e operando até o último minuto antes de embarcar para Boston, e quando chega na premiação, percebe que queria Meredith e Owen ao seu lado – mesmo anteriormente tendo pedido que eles não a acompanhassem.

Os dois, no entanto, aparecem na cerimônia e ficam ao lado de Cristina quando ela não ganha o prêmio.

Olhe, mas não toque (Temporada 13 – Episódio 10)

Um dos poucos episódios da śerie que se passou totalmente fora do hospital. Nele, Bailey, Arizona e Jo vão até um presídio feminino de segurança máxima atender uma paciente que está grávida.

Extremamente violenta, ela acaba entrando em trabalho de parto, e as médicas são obrigadas a lidar com uma realidade bastante diferente e tenebrosa da que estão acostumadas.

Este website utiliza cookies