Robert Downey Jr. já tem data para retornar ao universo de Vingadores como o Homem de Ferro

Em uma recente entrevista ao Buzzfeed, o ator Jeff Goldblum, que interpretou o Grão-Mestre em Thor: Ragnarok, confirmou que Robert Downey Jr., o nosso eterno Homem de Ferro, retornará ao MCU para interpretar novamente o seu icônico personagem na animação What If.

Segundo Goldblum, nesse episódio da animação ele também retornará para viver o Grão-Mestre, enquanto Taika Waititi também dublará o Korg.

“Este episódio incluiu o Grão-Mestre e o Homem de Ferro. Então Robert Downey Jr. dará novamente a sua voz. E Korg, de Taika Waititi, já havia gravado a sua voz.”

Caso você não esteja familiarizado, os quadrinhos da série “What if…?”, traduzidos para o Brasil como “O que aconteceria se…?”, basicamente imaginam o que teria acontecido se momentos importantes do universo de heróis da Marvel tivessem alguns elementos modificados, como “O Que Aconteceria Se o Capitão América se tornasse presidente?” ou “O Que Aconteceria Se o tio Ben ainda estivesse vivo?”.

Embora poucas informações tenham sido divulgadas sobre essa animação, sabemos que existirá pelo menos um episódio para cada filme do MCU e todas as histórias serão narradas por Jeffrey Wright vivendo o Vigia.

What If…?  Estreia no Disney+ em 2021.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade