Você sabe o verdadeiro motivo pela qual Mihawk aceitou treinar Zoro em One Piece?

Durante a história de One Piece vimos Luffy e sua tripulação se aventurar por várias ilhas e cada uma delas apresentada um perigo diferente, seja natural como o clima ou humano mesmo, com vilões prontos para destruir um país inteiro somente por querer buscar mais poder.

Ao viajarem muito, chegou um momento em que Luffy e seus companheiros não eram mais capazes de prosseguir na jornada pois eles ainda eram muito fracos e certamente não seriam capazes de sobreviver no Novo Mundo, então sabendo disso (e após alguns eventos que levaram à separação do bando), cada membro da tripulação de Luffy resolveu parar por 2 anos para treinar e ficar mais forte.

Zoro, por exemplo, treinou sob a tutela de Mihawk que nada mais é que o maior espadachim do mundo. Mas por que alguém tão poderoso e tão orgulhoso de seu título treinaria alguém que quer derrotá-lo? Hoje nós respondemos mas não sem antes contar alguns spoilers.

Após chegarem ao Arquipélago de Sabaody e tocar o terror na ilha, Luffy e seus amigos foram separados por Bartholomew Kuma que enviou cada pessoa para uma ilha específica. Após Luffy perceber que eles ainda eram fracos, ele “ordenou” que seu bando treinasse por 2 anos para ficarem mais fortes e foi o que eles fizeram. Para a sorte de Zoro, ele foi parar na ilha em que Mihawk residia e por conta disso ele poderia treinar sob sua tutela para ficar mais forte do que nunca. Após implorar para ser treinado, Mihawk aceitou.

O motivo que levou Mihawk a treinar Zoro é que ele já havia chamado sua atenção no restaurante Baratie em seu duelo onde, após perder, Zoro fez um voto de lealdade à Luffy dizendo que ele ficaria ainda mais forte e que nunca seria derrotado. Achando isso interessante, Mihawk ficou de olho em Zoro a fim de ver se ele realmente seria capaz de manter sua promessa.

Ele sabe muito bem que Zoro tem o desejo de derrotá-lo e, sinceramente, Mihawk anda bem entediado pois ser o melhor espadachim do mundo significa que ninguém é páreo para ele, mas agora ele teria a chance de treinar alguém determinado a superá-lo e isso significa que ele finalmente terá um duelo interessante.

Porém, o que mais motivou Mihawk a aceitar Zoro como seu pupilo é que o espadachim engoliu seu orgulho e o fez perceber que ele jogaria fora seu sonho de ser o maior espadachim do mundo para poder ajudar seu capitão a se tornar o Rei dos Piratas. Essa determinação fizeram com que Mihawk reconhecesse Zoro e fez com que ele aceitasse treiná-lo, pois ele descartou orgulho em favor de outra pessoa.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade