Último episódio do ano de Grey’s Anatomy é marcado por reviravolta envolvendo o filho de Amelia Shepherd

Recentemente contamos por aqui o que podíamos esperar do último episódio do ano de Grey’s Anatomy. Porém, para nossa surpresa, as reviravoltas que presenciamos no episódio transmitido ontem à noite nos EUA foram bem maiores do que podíamos imaginar!

A começar por Bailey, que estava tão feliz com sua gravidez – inclusive trocando figurinhas sobre o assunto com Amelia – mas acabou sofrendo um aborto espontâneo enquanto trabalhava no hospital. Ben chegou o quanto antes para dar apoio a sua esposa, mas Miranda ainda estava tão triste pela situação, que chegou a mentir para Amelia sobre o que tinha acontecido.

Outro drama marcante do episódio foi protagonizado por Jo Karev, que resolveu trabalhar como voluntária do Safe Haven (em mais um crossover com a série Station 19) e cuidar de uma criança abandonada no batalhão de bombeiros.

Bastante emocionada com a situação – afinal ela mesma passou por isso quando bebê -, a personagem acabou não entregando a criança para os pais adotivos, e sim levando-a para casa!

A grande reviravolta do episódio, no entanto, ficou por conta de Amelia Shepherd, que ao fazer um ultrassom com Karina DeLuca descobriu que estava grávida de 24 semanas e não de 20 como tinha imaginado. O que, claro, deixou a personagem em pânico, já que significa que seu bebê não é de Link, e sim de Owen!

Os fãs da série, aliás, não ficaram nada felizes com essa revelação, afinal Amelia e Link são um dos casais mais queridos atualmente do show e a gravidez de Shepherd havia aproximado-os ainda mais. Isso além do fato de que Owen e a personagem nunca tiveram a melhor das relações – e, bem sabemos, já passaram por situações bastante complicadas em relação ao assunto gravidez.

Para deixar as emoções ainda mais à flor da pele – e o público ansioso pela volta do hiato -, a cena final do episódio mostrou um carro batendo furiosamente contra o bar do Joe, enquanto vários dos médicos do hospital e Ben Warren estavam lá. Pura tensão!

O próximo episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy vai ao ar em 23 de janeiro de 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade