Mangá de One Piece revela a primeira armação de Orochi

O mangá de One Piece atualmente está de focando nos seus flashbacks, mostrando principalmente como foi a ascensão ao poder de Kozuki Oden no país de Wano. No entanto, o capítulo 962 mostrou que desde cedo Orochi já queria prejudicar Oden.

Logo nas primeiras páginas do mangá vemos que os servos de Yasuie descobrem que o dinheiro foi roubado do cofre, e Orochi rapidamente acusa que foi Oden  quecometeu o crime sem ter absolutamente nenhuma.

“Hum, me dói ter que dizer isso, meu senhor. Mas eu testemunhei o que aconteceu. Eu vi o lorde Oden colocando o dinheiro em uma bolsa.”

Enquanto os servos ficam revoltados por Oden ter retribuído toda a hospitalidade deles dessa forma, Yasuie é um pouco mais sagaz e desconfia da afirmação de Orochi, principalmente porque se Oden realmente tivesse feito isso ele provavelmente não deixaria tantos rastros.

“Tem certa, Orochi?”

“S-Sim meu senhor, me perdoe. Eu fiquei com medo de detê-lo .”

No entanto, mesmo com essa armação de Ororchi, já que foi ele quem roubou o dinheiro, graças aos seus feitos de Oden em finalmente acabar com os confrontos e trazer a paz para Kuri, o Shogun Kozuki Sukiyaki concedeu ao seu filho o título de Senhor Feldal de Kuri.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade