Categorias: Cinema e TV

O que esperar do último episódio do ano de Grey’s Anatomy

O julgamento de Meredith Grey finalmente chegou ao fim, mas, ao que tudo indica, as emoções de Grey’s Anatomy, não!

Atualmente em sua 16ª temporada, a série médica se encaminha para seu último episódio do ano – e também último episódio antes de entrar em hiato -, e promete fechar 2019 com chave de ouro!

O capítulo que vai ao ar nos EUA na próxima quinta-feira se chama “Vamos todos para o bar” e promete trazer grandes tensões e dramas para a história.

Em um vídeo promocional divulgado pela ABC, é possível ver que nele Meredith finalmente retorna para o hospital, onde é recebida com festa pelos funcionários. Mas, sem deixar claro maiores detalhes da trama, mostra também os médicos do Grey Sloan bastante assustados com alguma situação.

Além disso, em uma das cenas do vídeo, é possível ver Ben Warren correndo pelos corredores do hospital, o que chamou a atenção do público. Como sua esposa, Bailey, está grávida, especulações sobre uma possível complicação em sua gravidez já começaram a surgir, o que tornaria o episódio ainda mais dramático.

Será que fecharemos 2019 com um daqueles clássicos finais emocionantes da série? Agora só mesmo aguardando até quinta-feira para saber.

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Este website utiliza cookies