Categorias: Cinema e TV

Emilia Clarke fala sobre a pressão que sofreu para realizar cenas de nudez em Game of Thrones

Passados seis meses desde o final de Game of Thrones, muitos atores e atrizes da série ainda colhem os louros de suas atuações no show. Em contrapartida, muitos deles também parecem se sentir mais livres para falar sobre detalhes mais polêmicos da série.

Uma dessas atrizes é Emilia Clarke que em uma recente entrevista ao podcast semanal Armchair Expert contou que sofreu muito pressão nos bastidores de Game of Thrones para realizar cenas de nudez.

Essa não é a primeira vez que o assunto vem à tona e Emilia responde perguntas sobre as cenas nuas que fez na série. No entanto, diferente de outras situações em que se mostrou defensiva sobre o assunto, a eterna Daenerys Targaryen revelou que, agora, olhando com mais experiência para trás, consegue perceber a pressão pela qual passou.

“Eu tenho mais consciência hoje em dia sobre o que me deixa confortável ou desconfortável, o que eu sinto que tudo bem fazer, e o que eu sinto que não é legal”, contou. “Eu tive brigas no set antes, onde eu falei: ‘Não, o lençol vai ficar levantado’. E eles diziam: ‘Você não quer decepcionar os fãs de Game of Thrones, quer?’. E eu respondia: ‘Vão se f*der’”.

Emilia contou ainda que na primeira temporada da série, como era uma atriz bastante inexperiente, levou a situação como um trabalho e procurou se adaptar às cenas por achar que aquilo seria necessário para o show. Com o tempo, no entanto, percebeu que as coisas não deveriam ser assim, mas não possuía força suficiente para se impor contra a produção.

“Com o sem nudez, eu nunca seria capaz de me impor e pedir por algo que eu queria naquela primeira temporada. Eu pensava que meus sentimentos estavam errados, ia chorar no banheiro, e voltava para filmar minha cena de nudez como se tudo estivesse bem”, desabafou.

Apesar de todos esses problemas, Emilia contou que a ajuda do ator Jason Momoa, que interpretava o personagem Khal Drogo, foi essencial para que ela se sentisse mais confortável e segura nas gravações. Jason lhe alertou sobre como não era ok aquilo pelo o que ela estava passando, e lhe deu forças para lutar por seus direitos.

 

Este website utiliza cookies