Categorias: Anime

Mangá spin-off de My Hero Academia revela um detalhe importante sobre Bakugo

Recentemente, a Viz Media começou a publicar oficialmente em inglês um novo spin-off de My Hero Academia intitulado “My Hero Academia Smash!!”, que é focado principalmente em histórias bem humoradas e traz os personagens criados por Kohei Horikoshi em versão chibi.

Dentre eles está Katsuki Bakugo, o jovem garoto explosivo que possui uma personalidade bem esquentadinha e até hoje é odiado por alguns fãs da franquia.

No entanto, a sua biografia oficial em Smash observa que por baixo de toda essa atitude violente Bakugo também possui uma “alma sensível”.

“Ele não é um idiota, então está mais do que consciente de como ele faz os outros se sentirem. Ao fazer intencionalmente inimigos, ele se isola no caminho da grandeza.

Olhando de outra maneira, isso provavelmente é um mecanismo de defesa, já que ele é realmente uma alma sensível…”

No começo de My Hero Academia a personalidade de Bakugo realmente é muito difícil, mas a medida que a história foi avançando o jovem garoto também foi evoluindo nestes aspectos, além da obra mostrar claramente como ele é introspectivo em relação aos seus sentimentos, principalmente por causa da sua rivalidade com Midoriya.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies